A Life está entre os 10 provedores mais rápidos do Estado de São Paulo e entre os 20 mais ágeis de todo o território brasileiro. Ranking elaborado pelo portal Minha Conexão divulgado em outubro após 18 milhões de testes procedidos em três meses identificou a Life como o 8º provedor de banda larga de São Paulo e 17º provedor mais veloz do Brasil.

De acordo com os dados do levantamento, o portal Minha Conexão identifica o provedor de cada visitante detectado no site e os valores do teste são contabilizados. Ao final, o Minha Conexão calcula a velocidade média de internet que cada provedor entrega para seus clientes e usuários. O principal quesito avaliado pelo ranking é a velocidade de download – a capacidade de recebimento de dados e informações através da internet. A pontuação é classificada em Mbps – sigla para Megabits por segundo. Esta unidade é a utilizada para calcular e mensurar a velocidade das conexões.

A Life, referência em TV digital e internet via FTTH (fiber-to-the-home / fibra-para-o-lar), alcançou 26.8 Mbps (Megabits por segundo).

Localizada na região de Marília e em crescente criatividade, a Life é reconhecida pela qualidade dos serviços e proximidade com assinantes e comunidade, garantia de alta definição, telefonia dinâmica e conexão de internet com velocidade até 200 MB. É a primeira operadora a adotar a plataforma IPTV, tecnologia exclusiva que utiliza a rede IP como condução do conteúdo através da simultânea conectividade da TV com a internet. Tudo isso permite enorme interatividade e aplicações diferenciadas, como suporte técnico prático e a comunicação direta. Assinantes têm à disposição o melhor do entretimento da TV, incluindo canais das séries de sucessos mundiais, lançamentos do cinema, programas e opções para todas idades.

 

Que tal levar uma das conexões mais rápidas do país para sua casa? Conheça nossos planos em http://life.com.br

Life – Aproximando Pessoas